segunda-feira, 27 de julho de 2015

Festival de Inverno de Campos do Jordão

Olá pessoal!!
E este final de semana (26) o passeio foi em Campos do Jordão.
Confesso que nunca tinha ido visitar a cidade e fiquei encantada. Percebi porque a cidade é tão procurada.
Campos do Jordão é um dos quinze municípios paulistas considerados estâncias climáticas pelo estado, por cumprirem os pré-requisitos definidos por lei estadual. Tal nomeação garante a esses municípios uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional. O município também adquire o direito de agregar junto a seu nome o título de estância climática, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.
Campos do Jordão é chamada de "Suíça Brasileira", como estratégia de marketing, pela sua arquitetura tardia baseada em construções europeias e pelo seu clima mais frio que a média brasileira. Por isso, a cidade recebe maior quantidade de turistas durante a estação do inverno, especialmente no mês de julho.
Neste período está acontecendo o Festival de Inverno. 
Em sua 46ª edição, o Festival de Inverno de Campos do Jordão oferece ao público o melhor da música clássica nacional e internacional, reunindo renomados artistas e grupos convidados nos palcos oficiais da cidade e também na capital paulista. Serão 84 concertos – sendo 65 gratuitos –, incluindo 31 de orquestras e bandas sinfônicas, 29 de música de câmara, 16 recitais e 8 corais.
Inspire-se!!
By, by
Cissa
















 Fábrica de Chocolate da Cacau Show - Cidade de Chocolate





























Nenhum comentário:

Postar um comentário