quarta-feira, 14 de junho de 2017

Consultora de imagem Thaise Moreira dá dicas de como se vestir para o ZAPFest

Quem nunca se pegou perguntando qual roupa usar em uma determinada festa que nos conte o segredo não é mesmo? Mas sabemos que esta dúvida se faz presente quando recebemos um convite e ele não traz o Dress Code, daí sempre surge muita confusão em relação ao tipo de traje que devemos vestir.

Por mais que as regras do jogo fashion tenham mudado, sempre é bom se informar a respeito do significado de cada traje.
Com a 6° edição do ZAPFest chegando, conversamos com a consultora de moda e estilo, Thaise Moreira, sobre o que vestir em um evento deste organizado pela revista ZAP de Paulínia. Para quem não conhece o evento, ele é o maior evento empresarial realizado no Teatro Municipal de Paulínia pela Revista ZAP. Nele acontece várias homenagens para quem é destaque no comércio e na indústria local.
Segundo ela se vestir para uma festa é uma arte, e a primeira coisa que precisamos saber qual é o estilo da festa, em seguida o objetivo da festa, só a partir daí que se define a vestimenta.
Perguntamos para Thaise o que ela achava do pretinho básico para uma ocasião como o ZAPFest, e ela comentou que o pretinho básico é sempre melhor do que vestir um jeans, mesmo que a cor não  faça parte da cartela pessoal da pessoa, aí é só dar o truque na maquiagem.
Sobre os acessórios ela nos disse que eles devem ser coerentes com o look, se o look é sem muito bordado carregue nos acessórios, mas se já existe muita informação na roupa uma peça mais discreta é a melhor opção embora existe o fator da personalidade que quando a pessoa carrega não tem erro.
Sobre os comprimentos dos vestidos Thaise revela que aí depende realmente do gosto, existem curtos que são elegantes tanto quanto os longos, mas de qualquer forma os longos ficam mais adequados para as pessoas homenageadas. Ela afirma que é adepta aos brilhos e em ocasiões como esta as pessoas podem esbanjar brilho.
Quanto aos calçado ela recomenda o scarpin, porque assim a pessoa não tem como errar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário