domingo, 11 de junho de 2017

As tendências dos acessórios para a nova estação.

Os acessórios sempre foram usados pelos humanos como uma referência a alegria, bem estar e como forma de demonstrar até um certo status como era usado na Grécia antiga, onde os acessórios destacavam uma pessoa com um forte ideal e harmoniosamente desenvolvida. Outros como os Egípcios trazem nos ornamentos simbolismos e misticismo.
Já no meio fashion os acessórios trazem uma comunicação não verbal, fazendo uma leitura da identidade de quem usa.
Para a empresária do segmento Raquel Duarte, proprietária da Pietra Acessórios de Paulínia SP, que foi criada vendo a sua família confeccionar joias, os acessórios vêm como complemento ao nosso vestuário, e segundo ela, por mais que as pessoas sejam tradicionais elas sempre procuram pelo novo ou moderno.
“Um tema por exemplo que nunca sai de moda é o Sagrado, que vem em foma de cruz ou imagem de santos. Ele é atemporal sempre foi usado pelas pessoas, o que acontece é que a cada temporada ele se apresenta com uma reeleitura acompanhando as tendências do momento que pode ir da cor do ouro, das pedras até o tamanho das peças”, relata a empresária.
E por falar em tamanho das peças, ela nos chama a atenção dizendo que isso pode variar de acordo com a personalidade de quem usa. “Em nossa loja treinamos nossas funcionárias para que oriente nossas clientes sobre combinação de cores, tamanhos e tendências, mas se a pessoa tem um estilo próprio e prefere peças maiores, prevalece o que combina com a personalidade dela, e isso é essencial para que a pessoa se sinta linda e feliz” argumenta Raquel.
Ela ainda ressalta:”O que prezamos mesmo e não abrimos mão de forma alguma é a qualidade, tanto nos metais como nas pedras, bem como nos mais sofisticados cortes e lapidação. Todas as nossas peças são rigorosamente fiscalizadas em sua produção para garantir a satisfação do cliente neste quesito. Também prezamos por ter em nossa loja várias peças exclusivas que fazemos a criação, isso fortalece a sensação de único para quem usa, pois somos únicos mesmo, e queremos que nossos clientes se sintam valorizados ao adquirirem nossas peças”, assinala a empresária.
“Hoje a moda muda constantemente, a informação chega muito rápido, mas os acessórios tem um tempo de vida maior, portanto vale a pena investir em peças que tem a sua cara e que fortalece e evidencia o seu estilo, por isso aliamos bom gosto a qualidade para que este objetivo seja alcançado”, conclui Raquel Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário