sexta-feira, 19 de junho de 2015

Alphorria Day acontece na Boutique Irene Moreira

A Alphorria escolhe as lojas para receber o evento com mais fidelidade pela marca

A Boutique Irene Moreira recebeu na tarde de quarta feira (17), a equipe da marca Alphorria formada pelo  representante da marca Marco Tulio Assef, a estilista Thais e a atriz global e consultora de imagem Karen Brusttolin.
Para recebe-los Irene Moreira convidou suas clientes e  amigos para dividir a emoção do acontecimento.
Estes encontros tem acontecido em várias cidades do Brasil, onde lojas do ramo da moda representam a marca e a mantém como queridinha em seu portifólio. Irene Moreira comercializa a marca há 30 anos.
“O Projeto Encontros - Close in Closet tem como objetivo aproximar o público para este universo da moda, mas de forma consciente”, explica Marco Túlio representante da Alphorria.
Para selar este encontro a stylist que veste personalidades, Karen Brusttolin trouxe uma palestra pra lá de interessante sobre os diversos tipos de corpos, falou sobre moda, estilo e deu dicas preciosas para as convidadas sobre como compor seu look adequando ao perfil e corpo de cada uma.
Falou sobre o bom senso e o respeito pela idade dentro da moda. Citou peças atemporais que podem compor o armário e vestir com classe e elegância todas as mulheres independente do biotipo.
Para finalizar aconteceram vários sorteios entre as convidadas, prêmios  oferecidos pelas empresárias presentes, em especial um mimo de Irene Moreira.















Nenhum comentário:

Postar um comentário