segunda-feira, 25 de junho de 2012

                  Irene Moreira esbanja criatividade em desfile
O segmento de moda com certeza se enaltece a cada desfile promovido pela Loja Irene Moreira. Aconteceu no dia 23 de junho, mais uma edição do evento sob o tema "Imagine", que  teve seu ápice ao trazer para passarela uma coleção impecável de modelos para todas as idades. 
O salão muito bem decorado recebeu os convidados com muito aconchego e elegância.
Os figurinos muito bem escolhidos mostraram as tendências para a estação, além do espetáculo oferecido durante o desfile.
Dois pontos marcantes do desfile, na minha opinião e de algumas pessoas que falei, foi o momento em que o time de futebol americano, "Maverik", entrou juntamente com uma maneca que mostrou todo seu "poder", ao colocar o time  "no chão". A coreografia foi para desmontar qualquer "time" que se aproximasse da moça. Um show!
Mas, bárbaro mesmo foi o romantismo da coleção que "chegou de Trem". A música e o telão nos remetia a uma estação de trem. Me senti num filme de época, onde  a  locomotiva a vapor nos levava a uma  viagem cheia de nostalgia trazendo de volta o romantismo dos antigos passeios de trem de passageiros, com toda sua poesia, relembrando os velhos tempos em que o progresso chegava pelos trilhos.
Os casacos bi-colores, os chapéus, as boinas, as bolsas  e os carregadores de malas estavam perfeitos, tudo tão antigo e ao mesmo tempo tão atual.
Apenas senti falta das saias "mullet", um modelo que promete arrasar, e que pelo jeito é uma tendência mundial.
Mas, tinha modelos para todos os gostos, e quem não participou o jeito é aguardar o próximo desfile, que sempre é feito em prol do Fundo do Social de Solidariedade em Paulínia, SP.
                                                                 Recepcionistas da festa


Um comentário: