quinta-feira, 14 de maio de 2015

Campinas Decor completa 20 anos

Olá pessoal!!

Hoje (14)foi a abertura da mostra Campinas Decor, mas ontem foi a abertura e servido um café da manhã para os jornalistas.
O que falar da mostra? Está lindíssima!! Um luxo!! Em comemoração aos 20 anos de Campinas Decor, a mostra está instalada na ampliação do Shopping Iguatemi.
Quem tiver a oportunidade não perca, vai até o dia 02 de agosto de 2015.

Campinas Decor começa dia 14 e comemora
20 anos com edição marcada pelo ineditismo
Com período recorde de exposição ao público, mostra transportará uma casa de 52 ambientes, decorada pelos principais profissionais do setor na região, para a recém-inaugurada expansão do Iguatemi Campinas


Ao comemorar 20 anos de sucesso, a Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, abre as portas nesta quinta-feira, 14 de maio, reunindo uma série de fatores inéditos em sua edição 2015. Com um período recorde de exposição ao público, o evento seguirá até 2 de agosto tendo como cenário a recém-inaugurada expansão do Shopping Center Iguatemi Campinas e transportará para os corredores do empreendimento uma residência de 52 ambientes projetados pelos mais renomados profissionais do setor de Campinas e região.

Garantindo o pioneirismo no país ao construir uma casa desse porte em meio às lojas do shopping, a
organização da mostra e o time formado por 78 expositores, entre arquitetos, decoradores, designers de interiores, engenheiros e paisagistas, transformaram uma área de mais de 1.500 metros quadrados localizada no primeiro piso do shopping em uma residência contemporânea, pontuada pelo luxo e pelo que há de mais moderno no mercado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário